COMPARTILHAR

Eleição rubro-negra terá duas chapas na disputa pela presidência. 

 

Por meio de suas redes sociais, Augusto Carreras anunciou a sua desistência de ser candidato à presidência do Sport para o próximo biênio 2019/2020. O agora ex-candidato da situação, no pleito que acontece no próximo dia 18, seguirá com suas funções políticas na Câmara Municipal do Recife.

Com a saída de Carreras, a eleição rubro-negra terá apenas as duas chapas de oposição: uma encabeçada por Milton Bivar (Sport do Povo) e a outra por Eduardo Carvalho (Sport, uma razão para viver!). Vejamos a nota emitida por Carreras via redes sociais:

“O Sport é um clube centenário. Sua origem, lutas e glórias o fazem um dos maiores do Brasil. E, em respeito a sua grandiosa história, e a sua apaixonada torcida, nós, integrantes da Chapa 2 – Sport de Todos – resolvemos retirar a candidatura ao pleito eleitoral de 2018.

A respeito da decisão, algumas considerações devem ser colocadas:

– Nossa chapa era competitiva  e composta por rubro-negros capazes e comprometidos a buscar o melhor pelo Sport.

– Acreditamos que o debate em alto nível é o valor maior buscado por todos nós, pois só assim alcançaremos o caminho certo a traçar para o clube.

– Não podemos deixar de citar também o nível de polarização da atual situação política do Sport e esperamos não haver , com isso, consequências para o futuro.

– Entedemos que o momento pede, àqueles que verdadeiramente amam e se preocupam com o Sport, um gesto de desprendimento visando à pacificação do clube.

A nossa posição, portanto, é de distanciamento do processo eleitoral. Em acréscimo, deixamos registrado que não conferimos apoio à nenhuma das chapas subsistentes. Por fim, ratificamos que a nossa foi tomada única e exclusivamente em amor ao Sport Club do Recife e a tudo o que ele representa em nossas vidas”.

 

 

Pratique Sport com a gente!