COMPARTILHAR

Diego Souza e Sport: caso encerrado? (Foto: Fabio Wosniak/Athlético)

 

A torcida do Sport foi brincar o Carnaval com expectativa em cima das negociações sobre Diego Souza. Seguindo o que todos já sabem, ambos querem a relação. O problema é que os capítulos dessa história relatam que um lado quer e tem condições de ceder. Já o outro, também quer, cedeu até onde poderia, mas ficou no seu limite financeiro. Estamos falando do próprio jogador e do Sport. Diego Souza cedeu do seu lado, e o Leão, do outro.

A questão recai sobre a conta da crise financeira que está levando o clube a pensar um pouco mais a respeito da negociação. Aliás, dando ponto final (momentaneamente) ao sonho. Segundo informações dos bastidores, para quem esperava alguma novidade sobre DS87, durante o carnaval, “voltando para o Recife”, a notícia não é boa. O Leão, desde segunda-feira passada, dá o fato como “encerrado”.

Reforçando as últimas informações, extraoficiais, qualquer fato novo terá que vir “da capital paulista”. Ou seja, do próprio jogador. Segundo fontes: “Não se trata do “não querer”, é que o clube  chegou no seu limite e não deverá fazer loucuras”.

De qualquer forma, não custa aguardar os próximos possíveis movimentos dessa resenha.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[EPS TV] Luan comenta primeiro jogo como titular no Leão
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!