COMPARTILHAR

Dores no pé esquerdo afastam Guilherme de treinamento (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Por Mateus Schuler

Guto Ferreira até tentou, mas não deve repetir a escalação pelo segundo jogo seguido. A movimentação desta quinta-feira (12), no CT José Médicis, contou com uma única ausência: atacante Guilherme, com dores no pé esquerdo, não treinou e virou dúvida para enfrentar o Figueirense.

Buscando manter o esquema tático e, com isso, o modelo de jogo implementado, Guto optou pela entrada de Yan no setor ofensivo. A confirmação sairá nessa sexta-feira (14), quando o time faz o último treino em Recife antes da viagem a Florianópolis, já que o resultado do exame de imagem ligou o sinal de alerta.

Para o jogo deste domingo (15), entretanto, o técnico rubro-negro ganhou os retornos de Hyuri e Hernane às atividades. Ambos não treinaram nessa quarta-feira (14), porém não são mais preocupação ao departamento médico e são cotados para começar jogando no fim de semana.

Leandrinho, que não treinou na terça-feira (10) por conta de uma alergia, está apto e é peça garantida na equipe. Os 11 que estiveram presentes à atividade e devem ir a campo são: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor e Charles; Yan, Leandrinho e Hyuri; Hernane Brocador.

Pratique Sport com a gente!