[Dúvida?] Guto Ferreira faz mistério para escalar o Sport diante do Retrô


Hernane foi bem ao ser acionado contra o Vitória-BA (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler

 

O mês de fevereiro será recheado de partidas para o Sport. Com uma a cada três dias, considerando a do último sábado (1º) pela Copa do Nordeste diante do Vitória-BA, o técnico Guto Ferreira será obrigado a modificar frequentemente o time titular. Para enfrentar o Retrô nesta terça-feira (4), no retorno à Ilha do Retiro, os pratas da casa e alguns nomes mais conhecidos serão acionados.

Contra o clube estreante na elite do Campeonato Pernambucano, uma única ausência: volante Betinho, que sofreu uma concussão no duelo com o Central, também pelo Estadual. Em contrapartida, o treinador ainda não definiu quem serão os 11 iniciais, deixando duas dúvidas e com a confirmação apenas momentos antes da bola rolar.

As indefinições são por atuações abaixo das expectativas, apesar dos rubro-negros ainda não terem sido derrotados na temporada 2020. O volante Ronaldo e atacante Juninho, que não mostraram desempenho positivo em campo, podem ser substituídos por Alê Santos e Hernane Brocador, respectivamente.

Com bom rendimento ao ser acionado frente aos baianos, no final de semana, Brocador busca recuperar a titularidade. Por isso, o Leão da Praça da Bandeira deve ir com: Maílson; Ewerthon, Adryelson, Chico e Luciano Juba; Ronaldo (Alê Santos), Rithely e Pablo Pardal; Ewandro, Juninho (Hernane Brocador) e Marquinhos.