COMPARTILHAR

banner

Leão fez sua penúltima atividade antes da viagem a São Paulo. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

Mais uma tarde de atividades no CT, em Paratibe, visando o jogo deste domingo, em São Paulo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Os trabalhos foram iniciados na academia do clube, em um primeiro momento, passando para o gramado com o aquecimento e, posteriormente, as movimentações com bola. O foco do treinamento de hoje: saída de bola, contra-ataques e as finalizações.

Em relação a estrutura titular, Eduardo Baptista armou o Leão com: Magrão; Ernando, Léo Ortiz, Durval e Sander; Marcão Silva, Jair e Neto Moura; Cláudio Winck, Morato e Hernane. Passados alguns minutos, a baixa: Winck sentiu a posterior da coxa esquerda e será reavaliado amanhã.  o atleta é tratado como dúvida para o compromisso na capital paulista. No seu lugar, Rogério foi acionado.

Fora do grupo que entra nos planos de Eduardo Baptista, alguns atletas treinaram separadamente dos prováveis relacionados. Fora os casos de Marlone e Fellipe Bastos (ambos pertencem ao Corinthians), Ronaldo Alves (suspenso), Raul Prata, Rafael Marques, Mateus Gonçalves, Adenílson e Michel Bastos. O meia Gabriel segue vetado das movimentações devido a contusão no músculo anterior da coxa.

Na atividade, destaque para o goleiro Magrão, que realizou boas intervenções. Outro destaque da tarde nas finalizações foi a participação do recém-contratado Matheus Peixoto. O jogador teve bons arremates à meta.

Amanhã às 9h, o Sport realiza seu último treino antes da viagem para São Paulo. Corinthians e Sport duelam no domingo, às 19h, pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.

Pratique Sport com a gente!