[eFootball PES 2020] Todos os detalhes da exclusividade do Sport

(Arte: Fernando Junior/Eu Pratico Sport)

 

Game chega no dia 10 de setembro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. A demonstração gratuita do game será disponibilizada no dia 30 de julho

 

Por Fernando Junior

 

Na noite dessa quinta-feira (25), durante o painel dentro da Game XP 2019, a Konami anunciou que teremos o Campeonato Brasileiro da Série B presente no eFootball Pro Evolution Soccer 2020 e o Sport será exclusivo no game (tempo contrato não pode ser informado). Esta será a primeira vez que o Leão será exclusivo em algum game de futebol e a oitava vez que o estará presente no game da empresa japonesa.

MAIS SOBRE O ASSUNTO: 

[Marketing] Sport negocia participação no PES 2020

Em conversa com Eu Pratico Sport, o diretor de marketing do clube, Rafael Soares, disse que negociava com outras empresas, mas viu vantagem em fechar com a empresa desenvolvedora do PES. Além disso, afirmou que o Sport já virá com o uniforme da Umbro e com todos os nomes reais dos jogadores, apenas estão indo atrás das assinaturas dos jogadores a pedido da desenvolvedora.

Sobre a presença da Ilha do Retiro, Rafael Soares contou que era desejo ter a casa do Leão no game, mas para isso teria que ter um tempo de contrato de exclusividade maior com a Konami, com isso não teremos a Ilha no PES 2020, mas que poderemos ter em outros games da franquia.

(Imagem: Sport Recife)

No último domingo (21), o Sport realizou a Copa Sport Geek Gamer no salão nobre do clube que contou com vários torcedores do Leão disputando partidas do PES 2019. O evento contou com a participação do zagueiro Chico e dos meio-campistas João Igor e Leandrinho. A expectativa do clube com a parceira feita com a Konami é que mais eventos do PES sejam realizados, além disso, o clube participará, mais uma vez, do e-Brasileirão.