COMPARTILHAR

Resultado de imagem para CLÉBER GIGLIO - FIGUEIRENSE

Cléber Giglio iniciou na gerência de futebol no Figueirense. (Foto: Diário Catarinense)

 

A gerência de futebol, em caso de vitória da chapa 3, no próximo dia 18, já tem dono. Trata-se de Cléber Gíglio, que teve uma passagem pelo Figueirense (2012-2016) e foi bicampeão estadual em 2014 e 2015. Gíglio estava no clube, também, na subida do Figueira para a primeira divisão em 2013. Outro detalhe é que ele começou no clube desde as categorias de base.

Cléber Gíglio, que já foi empresário de jogadores de futebol, antes de ingressar na na gerência de futebol, é formado e graduado em educação física e administração. Também tem no currículo a formação em gestão de futebol pela CBF e FIFA. Já em 2017, foi contratado para ser executivo de futebol do vitória.

 

1 COMENTÁRIO

  1. O clube passando por dificuldades enorme por conta de administradores temerários, e ao invés desses dirigentes sentarem à mesa para discutir o Sport já a partir de agora, eles ao contrário, partem para um bate chapa, e ainda vem dizer ao torcedor- sócio que o faz para o bem do clube. Balela, esses caras só estão pensando nos seus umbigos, o clube o torcedor que se lasque. Isso é imoral. E é por conta desses dirigentes irresponsáveis, que o público o verdadeiro torcedor, saiu dos estádio, para suas poltronas de casa. E confesso que vou fazer o mesmo.

Pratique Sport com a gente!