COMPARTILHAR

Milton Bivar é candidato pela chapa “Sport do povo”. (Foto: Superesportes PE)

Nesta terça-feira se encerrou o prazo para inscrições de candidatos ao pleito da presidência rubro-negra para o biênio 2019/2020.

Conforme cobertura do nosso site, via canal do YouTube, na tarde de ontem, Milton Bivar será um dos 3 candidatos para esta disputa. Na chapa, intitulada de “Sport do Povo”, o presidente campeão da Copa do Brasil de 2008 ainda tem a composição de Carlos Frederico (Vice do executivo), do Fernando Pessoa (Presidente do Conselho) e também do jovem Ricardo de Sá Leitão (Vice do Conselho). Na apresentação do grupo, Milton destacou o trabalho em equipe e enalteceu a composição de jovens e experientes rubro-negros.

Eduardo Carvalho é candidato de oposição. (Foto: Divulgação)

Outro candidato que já era conhecido publicamente é o Eduardo Carvalho. Eduardo lidera a Chapa “Uma Razão para Viver” ao lado de Bruno Lacerda (Vice do executivo), do Leonardo Coelho (Presidente do Conselho) e da Paula Guimarães (Vice do Conselho). A chapa, por sinal, pretende contratar uma perícia financeira contábil para estudar o que foi que entrou de dinheiro no clube e como foi usado. Eduardo Carvalho fez questão de frisar a transparência total em caso de vitória.

Resultado de imagem para augusto carreras - sport

Augusto Carreras é candidato pela situação. (Foto: NE10)

Por fim, como já foi adiantado pelo nosso site, em primeira mão, o candidato Augusto Carreras vai pela situação. A chapa “Sport de todos” ainda conta com Jorge Peixoto (Vice do executivo), com o Gustavo Dubeux (Presidente do Conselho) e com o Leonardo Camello (vice presidente do conselho).

A principal meta do grupo, além de gerir o clube por mais dois anos, é se “desgarrar” da imagem ruim que o clube passa na gestão do atual presidente Arnaldo Barros. Augusto Carreiras, inclusive, reconhece a fase e alguns erros: “A nossa candidatura é do torcedor. Vamos trazer conceitos novos e experiência com a juventude. Temos consciência de alguns erros cometidos e precisamos ajustá-los”. 

O site Eu Pratico Sport informa que entramos em contato com todos os candidatos para que possam enviar suas agendas de eventos e os respectivos materiais de divulgação para que sejam publicadas no nosso site e canal do YouTube. Assim, as publicações e coberturas vão depender, também, das respectivas assessorias de imprensa.

 

Pratique Sport com a gente!