Em nota, fornecedora explicou problemas nos uniformes

(Foto: Sport)

A empresa que patrocina o Sport divulgou nota, nesta quinta-feira, sobre as possíveis falhas e da falta de qualidade dos uniformes do clube. Como já é do conhecimento, o Sport divulgou nota anterior, explicando ao torcedor que iria cobrar explicações da marca. Confira a resposta:

 

“Umbro reafirma comprometimento com a qualidade e a performance em produtos do Sport Recife
Marca inglesa reforça dedicação para com os uniformes do clube, e aponta normalidade dentro do padrão de processos de produção

Reconhecida mundialmente por seu comprometimento junto ao futebol e aos clubes com quem desenvolve parceria, a Umbro reforça seu empenho junto ao Sport Recife, mediante recentes comentários feitos a respeito da qualidade dos produtos do clube, produzidos pela marca inglesa.

A despeito da reclamação de alguns torcedores, a Umbro reforça que está atendendo 100% dos relatos que chegam através do seu SAC, seguindo os padrões de atendimento da empresa, o que significa oferecer todo o suporte necessário e entender quais os problemas apresentados nos produtos.

O material do Sport Club do Recife tem exatamente a mesma qualidade de todos os outros clubes patrocinados pela Umbro, que são outros seis no Brasil e dezenas ao redor do mundo.

A Umbro preza pela perfeição na produção de todos produtos que coloca no mercado e tem processos de avaliação de altíssima qualidade, sendo estes muito rigorosos. Porém, é normal em qualquer processo de produção, em todas as indústrias de confecção, surgirem algumas falhas.

A fornecedora de materiais esportivos reforça que os torcedores que tiverem problemas com os produtos devem entrar contato via SAC, além de alertar para que não corram o risco de adquirir peças falsas. Há um grande número de pessoas comprando camisas falsificadas, que por sua vez não contém qualidade nem tão pouco estão sob nossa responsabilidade”.