COMPARTILHAR

Siga o Alessandro Matias: no Twitter clicando aqui. No Insta: clicando aqui.

 

É verdade que a enquete acima foi ao ar após a derrota para o América Mineiro, dentro da Ilha, onde o time “não entrou em campo” e foi dominado dentro da sua casa. Contudo, o Sport de Guto Ferreira já vem atuando com muitas oscilações e não é de hoje. Assim, se o torcedor rubro-negro teve “influência” por causa da derrota da Ilha, teve também propriedade em votar com base em um conjunto geral sobre as atuações do elenco rubro-negro na atual Série B.

Resultado 

Conforme demostra o gráfico acima, 61% dos votos foram acreditando que o clube vai se classificar na terceira ou quarta colocação. Os números são surpreendentes tendo em vista que o torcedor, seja ele de qualquer clube, sempre tem por preferência votar com o coração e não com a razão: prevaleceu, neste caso, o momento e a razão.

Sobre um possível título, apenas 20% dos votos optaram por essa premissa como verdadeira. Isso demostra que até este momento o elenco da Ilha do Retiro não detém a confiança das arquibancadas pelo bi no campeonato brasileiro da segunda divisão. Quanto a opção em que afirmava um não classificação para a elite do futebol brasileiro, apenas 4% dos votos a afirmaram com confiança.

A enquete ficou no ar por 12 horas no Twiter do blogueiro Alessandro Matias (@alessandromc) e obteve 1.113 votos. 

Mais Sport…

Mais Sport em no Twitter clique aqui.

Mais Sport no Insta clique aqui.

Pratique Sport com a gente!