COMPARTILHAR

Noticiamos, em primeira mão, a possibilidade de não acontecer a transmissão do jogo, do último sábado, entre Sport x Bragantino. A dúvida surgiu por causa de problemas entre a Rede Globo, que tem os direitos de transmissão dos jogos da Série B, e o Sport.

Por falar em “problemas”, eles surgiram de algumas reclamações do lado rubro-negro. Entretanto, as duas partes relataram desconforto (financeiros e contratuais) nos bastidores. Assim, a conversa deve ter algumas longas reuniões para que a solução venha o quanto antes nas próximas semanas. Segundo informações já divulgadas aqui no Eu Pratico Sport, também de primeira mão, a Rede Globo deu uma recuada e prometeu uma conversa com os dirigentes rubro-negros para que seja melhor adaptado o vínculo contratual atual: que vai de 2016 até 2024.

Contudo, uma evidência se destacou e chegou com bons olhos para os dirigentes leoninos: que a torcida estará ao lado deles nesta “bandeira”. Para se ter uma ideia, fizemos um enquete, que durou 24 horas no meu Twitter, e que mostrou que a maioria esmagadora da torcida vai ao encontro da causa com as cores rubro-negras.  A torcida mostrou que vai ao lado do clube, e isso deu força para que as próximas reuniões o grupo esteja fortalecido quanto a pauta em questão. O resultado da enquete foi de 79% de apoio. Já 21% se opuseram ao pleito leonino contra a gigante da comunicação. A enquete obteve 1.159 votos e ficou 24 horas no ar. 

Pratique Sport com a gente!