COMPARTILHAR

 

Como é de conhecimento de todos, o goleiro Magrão surpreendeu a torcida do Sport e seus dirigentes ao colocar o clube na justiça trabalhista. As opiniões giram de todos os lados: algumas exageradas nas críticas e outras indo ao encontro do direito do jogador em exigir o suposto valor no justiça. Entre tantos argumentos, alguns outros exclamam que o momento é o mais complicado, e que o goleiro teria que aguentar um pouco mais de tempo, se aposentar e logo em seguida solicitar o pedido nos tribunais.

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

A verdade é que o torcedor do Sport está em uma luta para absorver a nova realidade e configurar se o goleiro Magrão ainda é ídolo das arquibancadas da Ilha. A enquete foi buscar, neste momento complicado alguma resposta, ou algo que aponte um caminho neste sentido.

Com 24h de duração, o torcedor votou na enquete disponibilizada no Twitter do blogger @alessandromc e mostrou uma direção neste momento: Foram 1.415 votos, onde 53% disseram que ele continua ídolo. Já 28% afirmaram que o goleiro Magrão arranhou sua imagem e não é mais ídolo rubro-negro. Restaram 19% que não souberam opinar.

Pratique Sport com a gente!