COMPARTILHAR

 

Um grande problema no Sport club do Recife, na atual temporada, é, sem dúvida, o setor de meio de campo. Para muitos, o Sport necessita de jogadores mais experientes, que tragam consigo uma estrada de jogos para ajudar o atual grupo leonino.

Vendo este lado, a diretoria rubro-negra trouxe como reforço o meio de campo Marcão, aquele mesmo que esteve vestindo a camisa do Sport na temporada passada. O atleta quando saiu da ilha do retiro, no ano passado, foi lamentado por toda a torcida rubro-negra.  O jogador teve passagem pelo futebol dos Emirados Árabes com 14 jogos e e três gols. O vínculo do Jogador com o Leão do Recife vai até dezembro com renovação automática para 2020.

Nas Redes sociais,O repórter Alessandro Matias perguntou para a torcida: “Marcão contratado! Resolve no meio de campo?“. O resultado não poderia ser diferente: pelo vigor físico, pela marcação, o atleta chega com o aval da torcida rubro-negra: 72% dos votos afirmaram que marcam resolve no meio de campo do rubro-negro. Já 14% dos votos optaram por dizer que o atleta não resolve. De resto, 14% não souberam opinar.

A enquete ficou no ar por 12h00 no Twitter @Alessandromc e teve 904 votos.

Pratique Sport com a gente!