COMPARTILHAR

Anderson Batista, Twitter @AB_blogueiro

Após uma bela apresentação, contra o Bahia, na Ilha do Retiro, na semana passada, o lateral direito Cláudio Winck deve mesmo ficar com a titularidade para o jogo de domingo, diante do Cruzeiro, às 11h, no Mineirão.

Winck tem confiança que jogará no domingo. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Apresentando um bom futebol, e contando com uma conjuntivite de Raul Prata, seu concorrente na posição, o autor de um dos gols sobre o tricolor da Bahia, participou do treino de hoje de forma separada do grupo.

Eu acredito que posso está em campo sim, no domingo. Hoje fiz um trabalho de transição e evoluiu bem. Então, a ideia é treinar amanhã (sexta-feira), para estar bem para domingo”. Destacou o lateral. Confira, na íntegra, a entrevista exclusiva para o site Eu Pratico Sport.

Gostou? Então clique aqui e se inscreva no nosso canal para receber avisos dos links, ao vivo, e também de conteúdos novos.

A movimentação foi para testar como anda a musculatura do adutor da coxa esquerda e se realmente o atleta terá condições de fazer o treino desta sexta-feira, no centro de treinamento do clube, normalmente. Se depender do jogador e da movimentação do atleta, Winck terá sua participação garantida no próximo desafio do Leão:

Sport e Cruzeiro duelam às 11h no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Arleu de Araújo (CBF-RJ) apita o jogo, com o auxílio de Rodrigo Henrique Corrêa (FIFA-RJ) e Luiz Cláudio Regazone (CBF-RJ). Até aqui, o Leão soma sete pontos na competição, ocupando a oitava colocação na classificação.

Anderson Batista colaborou com o site Eu Pratico Sport. 

Pratique Sport com a gente!