COMPARTILHAR

(Imagens: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport TV)

 

 

Uma ação da fornecedora de material esportivo do Sport marcou o início do lançamento do novo Manto Sagrado do Leão. Alguns torcedores, que compraram com antecedência a nova camisa do rubro-negro, foram contemplados com um dia de atleta no centro de treinamento do clube, em Paratibe.

A programação começou na Ilha. O ônibus do Sport transportou os torcedores até o CT. Chegando lá, houve uma extensa programação para os “atletas torcedores”: conheceram o hotel de concentração, ganharam meião, camisa de treino e calção de jogo e ainda trabalharam fisicamente em um dos campos. Com muito fôlego e animados pelas novidades, finalizaram abrindo a caixa surpresa com a nova camisa e fizeram uma refeição no melhor estilo jogador profissional.

Prosseguindo com a agenda rubro-negra, hoje, quarta-feira (6), às 18h30, a Cazá do Sport, loja oficial do clube, que fica nas dependências da Ilha do Retiro, vai promover um encontro entre torcedores (sócios e não sócios), alguns jogadores e o novo uniforme. Será uma noite especial para adquirir a camisa e encontrar alguns dos atletas do atual elenco. Estarão presentes os atacantes Guilherme, Hernane, Luan e o zagueiro Adryelson.

 

COMPARTILHAR
Artigo anterior[Eu Pratico Sport TV] Na pauta: Jadson
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!