COMPARTILHAR

 

 

Por Thomás Alencar – @thomasalencar11

 

Na tarde desta quarta-feira (8), o Sport apresentou mais um reforço para a Série B: trata-se do volante Alison Silva, de 22 anos, que estava Votuporanguense de São Paulo, onde jogava a Série A2 do Paulistão. Na carreira, o jogador também teve passagem pela Ferroviária de Araraquara.

Alison é o terceiro reforço para o restante da temporada. O volante assinou contrato com o Leão até dezembro deste ano e  durante a coletiva o novo reforço do Sport afirmou que o técnico Guto Ferreira viu alguns jogos do Votuporanguense na Série A2.

Em outro ponto, Alison falou do setor que mais gosta de jogar. O jovem atleta ainda frisou que poderia atuar nas duas posições na frente da defesa: tanto de primeiro, quanto de segundo volante. O novo reforço completou falando da  surpresa do interesse do Leão, da oportunidade que é jogar no rubro-negro pernambucano e de como o treinador do Sport deve lhe usar nas partidas.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[Reapresentação] Alisson Farias e Juninho liberados
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!