COMPARTILHAR

 

 

Thomas Alencar – @thomasalencar11

 

A situação na Ilha do Retiro não anda muito boa. Após o sumiço de Magrão, no dia da reapresentação do clube, após o tempo de folga, nesta terça-feira (25), o clima piorou ainda mais. O goleiro moveu um processo na Justiça do Trabalho na 10° Vara do Trabalho do Recife contra o clube.
O volante Charles, que é um dos destaques do Sport na Série B, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira e falou sobre o caso do ídolo rubro-negro: ‘‘A gente sabe da importância do Magrão, ele é um cara muito importante para a gente, sabemos de toda a história que tem no Sport, a pessoa que ele é, da pessoa gente boa, que ele ajuda no dia-a-dia. O que ele tá fazendo, tem que ver por quais os motivos. A gente tá trabalhando no dia-a-dia focados, lógico que sentimos a falta de um cara importante como ele. É um cara que tem uma história gigantesca pelo Sport e nos ajuda muito. Não tem como a gente não sentir isso, mas ele tem os motivos dele”, comentou.
Charles ainda falou dos goleiros Lucas Ferreira e Maílson. Outro assunto abordado na coletiva foi sobre a importância dos dois amistosos contra o CSA, que ocorrerá no próximo domingo (30), às 16h na Ilha do Retiro e próxima quarta-feira (03), às 20h , no Rei Pelé.

Pratique Sport com a gente!