COMPARTILHAR

 

Thomas Alencar – @thomasalencar11

 

Contratado desde o início do ano, o meia Sammir não teve um bom começo, passou bastante tempo se recuperando de lesão e aprimorando a parte física para o restante do tempo. Depois de perder as oportunidades de atuar nos jogos, o camisa 10 do Leão ganhou espaço no time titular de Guto Ferreira desde o início da Série B e hoje é um dos destaques do grupo.

Em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (13), o brasileiro naturalizado croata fez avaliações da partida contra o Figueirense, jogo que o time pernambucano empatou na Ilha do Retiro por 0 a 0 e ainda falou das diferenças entre do futebol brasileiro e do futebol croata.

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

 Se recuperando de lesão, onde passou boa parte do estadual fora dos gramados, o meia também fez uma análise dos seus três primeiros jogos na Série B, onde foi titular nos três jogos contra Oeste, Bragantino e Figueirense. Sammir também relatou a diferença do Sport para o G4 e ainda exclamou que essa gordura no início preocupa o elenco.

Em outro ponto, o meia aborda a parada para a Copa América e em que isso vai beneficiar o time e o próprio jogador. O meio de campo tinha contrato até o meio do ano, mas a diretoria renovou até o fim de 2019. Ao final, comentou sobre a confiança da diretoria em renovar o vínculo e a positividade dos torcedores do Sport nas ruas do Recife e também na internet.

Pratique Sport com a gente!