COMPARTILHAR

 

Como já é sabido, com a parada da Copa América, o Sport marcou dois amistosos contra o CSA para não quebrar o ritmo da Série B. O primeiro jogo será na Ilha do Retiro no próximo dia 30, às 16h, o segundo será no Rei Pelé, na próxima quarta-feira (03), às 20h. O vencedor do amistoso ”Taça dos Campeões” receberá um troféu.
Em coletiva de imprensa nesta semana, o atacante Guilherme falou sobre o que a torcida pode esperar do ritmo do grupo para a partida contra o CSA: ”A gente não pode mudar muita coisa, é continuar na pegada, a gente terminou (a primeira parte da Série B) em um nível muito bom, um nível alto de concentração em questão de jogo, tanto o ataque, quanto a defesa, acho que o time está muito bem arrumado pelo professor Guto e sua comissão. Então acho que é isso, manter, arrumar uma coisinha ou outra que o Guto acha que tem que mudar e manter o mesmo foco. O torcedor pode ter certeza que vai continuar vendo um time muito aplicado dentro de campo, buscando a vitória a todo tempo”, comentou.
O camisa 11 também detalhou sobre a importância do jogo de sábado e sobre acordos financeiros que tem com o clube pernambucano.

Pratique Sport com a gente!