[EPS TV] Entregue ao DM, Sammir afirma: “Volto antes do prazo”

Sammir ficará de 3 a 4 semanas em tratamento. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

O jogador sentiu o tendão de aquiles e não será opção para o Clássico das Multidões

 

Na expectativa de ser aproveitado no jogo deste domingo, contra o Santa Cruz, Sammir teve que fazer apenas alguns trabalhos específicos na tarde desta sexta-feira. O jogador, que apresentou algumas dores no tendão de aquiles do pé esquerdo, deve ficar de 3 a 4 semanas entregue ao departamento médico.

Por sinal, o jogador vinha sendo tratado de uma tendinite e também de dores nas costas. Contudo, o departamento médico do clube fez alguns exames no atleta e constatou desta vez uma inflamação no tendão.

(Imagens: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport TV)

 

Sammir, que não joga desde novembro de 2017, vem sendo trabalhado pelo departamento físico do clube como um caso especial pelas circunstâncias. Inclusive, ficou à disposição do técnico Milton Cruz em duas ocasiões: contra o Náutico e contra o Vitória.

O caso de Sammir é bem atípico. Por se tratar de uma contratação que foi benéfica para o clube (parte financeira), a programação em cima do jogador foi traçada, e tem no planejamento acontecimentos desta ordem em virtude do tempo que o jogador ficou parado sem atuar.