COMPARTILHAR

 

 

Thomas Alencar – @thomasalencar11

Um dos destaques do Sport na temporada atual, Guilherme tem sido uma das armas do time, seja jogando no meio ou nas pontas. Nesta terça-feira (14), o jogador conversou com a imprensa e o primeiro ponto abordado foi a proposta do Figueirense no último sábado, onde o Sport empatou em 0 a 0 na Ilha do Retiro.

Guilherme atuou com meia-esquerda no início da temporada e, após a chegada de Guto Ferreira, o treinador o colocou para jogar como meia armador, como camisa 10 e ele falou de como foi jogar nessa posição durante esse período. Com apenas dois tentos nos três jogos da Série B, Guilherme também comentou sobre a quantidade de gols marcados pelo Leão na competição.

Ocupando a vaga de armador desde o início da segunda divisão, Guilherme comentou sobre Sammir e o que ele pode ajudar durante a caminhada. O jogador ainda detalhou o que pensa sobre o confronto contra o América/MG, adversário do próximo domingo (19) e como o Sport vai jogar para poder sair vencedor no duelo. Por fim, o mesmo comentou sobre a parada para a Copa América e a quantidade de pontos que o Leão deve conquistar até lá.

Pratique Sport com a gente!