COMPARTILHAR

O jogador atuou nas seis partidas da Série B, com média de 89 minutos em campo (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

 

Ezequiel, que foi destaque no campeonato Pernambucano, é cobrado pela torcida rubro-negra por melhor desempenho na Série B

 

Por Thomas Alencar – @Thomasalencar11

 

Eleito o craque do Campeonato Pernambucano em 2019, Ezequiel tem sido um dos destaques do Sport no Campeonato Brasileiro da Série B. Em seis jogos o ponta-direita deu três assistências para gol e ainda é um dos líderes na criação de chances de gol na competição: foram cinco boas oportunidades construídas pelo jogador de 21 anos.
Na coletiva, o jogador comentou que ainda não está satisfeito com a suas atuações na segunda divisão: ”Eu não estou satisfeito. Acho que tenho muito a melhorar ainda. Eu venho comentando muito com Brocador, que é um cara que eu tenho mais contato, e ele me cobra muito a finalização, pede para acertar, quando eu erro, ele me cobra, então eu acho que nunca vai estar bom 100%”. 
O atleta ainda é um dos que mais driblam na competição, são quase três dribles certos por jogos. Ainda na coletiva, Ezequiel falou sobre o Vitória, que é o próximo adversário do Leão na Série B, e sobre a parceira com Hernane.

 

 

Pratique Sport com a gente!