COMPARTILHAR

(Se inscreva no Canal Eu Pratico Sport TV/YouTube)

 

Diretor de futebol aposta na rodagem do elenco e na força da torcida nos próximo jogos dentro de casa

 

Sem a disputa da Copa do Nordeste, uma das reclamações por parte da torcida tem sido, nos últimos anos, a pequena agenda de jogos do Sport e consequente baixo rendimento técnico e físico.

O que em um passado distante era uma pontuação quase que unânime em cima do excesso de jogos no calendário e do pouco tempo de descanso, já não é mais. “A virada de jogo” neste assunto agora é a temática da realidade rubro-negra: com mais descanso, menos jogos e mais tempo para treinar. Na derivação deste assunto, uma pergunta ficou no ar: qual a realidade prejudica o Sport? Alheio ao debate, a nova realidade do clube, nas próxima rodadas, lembra o primeiro ponto: jogos e mais jogos com viagens e pouco tempo de repouso.

Nelo Campos confiante no elenco e na torcida nos próximos jogos. (Foto: Eu Pratico Sport/YouTube)

Para se ter uma ideia, o Leão vai jogar na próxima segunda-feira em Recife, vai ao Sul encarar o Paraná Clube (com tempo e gramado provavelmente pesados) na sexta-feira, volta ao Recife para pegar o Guarani, na segunda-feira (29). Para “amenizar” a situação, volta para casa e faz outro jogo em casa contra o Coritiba no dia 1 de agosto.

Pratique Sport com a gente!