COMPARTILHAR

 

Wesley Silvali – Recife/PE

 

Conversando com a imprensa, o volante Ronaldo não poupou elogios ao Náutico. Citou o bom momento do rival e previu dois jogos de excelentes níveis nos 180 minutos que decidirão quem será o campeão pernambucano.
O cabeça de área também contou um pouco de suas histórias nos clássicos, fazendo questão de relembrar as finais de 2014, em que ele participou e o Sport conseguiu ser campeão vencendo os dois jogos.
Relatando foco máximo, Ronaldo mostrou tranquilidade em jogar no Aflitos, enfatizando a necessidade de aproveitar os detalhes que acontecerem na partida. Afinal, os clássicos são definidos neles. Ressaltando a importância de fazer um bom resultado fora, o volante cria da base do Leão comemorou o fato de o jogo de volta ser na Ilha do Retiro, diante da torcida rubro-negra.
No time profissional desde 2011 e podendo mostrar evolução de seu futebol após três empréstimos, o prata da casa relatou aspectos de seu progresso como jogador, mencionando até a ajuda que teve de um treinador argelino, durante o período em que atuou no Oriente Médio.

Pratique Sport com a gente!