COMPARTILHAR

A falta de jogos na agenda do Leão é uma das preocupações do técnico rubro-negro para a temporada em virtude do condicionamento do elenco do Leão.

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

Pensando nisso, a diretoria rubro-negra, juntamente com a comissão técnica, está planejando um jogo-treino, neste final de semana, e o adversário gira em torno da Cabense ou do Botafogo/PB. Contudo, pelas informações dos bastidores, a tendência é que o o time pernambucano seja o adversário neste sábado, 15h30, na Ilha do Retiro.

Ainda esperando a confirmação do adversário, a outra dúvida que fica no ar é quanto a abertura ou não dos portões para o acesso da torcida ao treino. Entretanto, a movimentação deve ter a transmissão, ao vivo, no nosso canal do YouTube, para você torcedor rubro-negro. Clique aqui, se inscreva e acione o sino das notificações para receber o aviso do início da live. 

O elenco ainda treina nesta sexta-feira, 15h30, no centro de treinamento do clube.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[EPT TV] Ronaldo: “Temos um grupo de qualidade!”
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!