COMPARTILHAR
João Igor deve ser mantido entre os titulares contra o Figueirense (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Por Mateus Schuler

Após vencer o Bragantino, o Sport teve dois dias de folga e voltou aos treinos nesta terça-feira (10) em dois períodos. Já visando enfrentar o Figueirense, o técnico Guto Ferreira começou a esboçar a equipe titular e promoveu novidades, um total de três e forçadas por motivos clínicos com os atletas.

O zagueiro Adryelson não treinou por conta de uma amigdalite e teve Eder como substituto, enquanto o atacante Hyuri foi baixa por conta de dores na panturrilha esquerda. No setor ofensivo, o treinador do Leão optou pela entrada de Yan; no meio-campo, Leandrinho até começou a movimentação, mas foi sacado depois de uma alergia e substituído por Pedro Carmona.

Recuperado de lesão e poupado na última partida, o volante Marcão retornou às atividades, porém seguiu como opção e deixou João Igor entre os 11 junto a Charles. Há a expectativa dos jogadores voltarem a treinar normalmente nessa quarta-feira (11), assim como Marcinho, que ainda não assinou contrato e já está com o grupo. Willian Farias, por outro lado, foi liberado pelo São Paulo é aguardado para chegar a Recife para realizar o procedimento padrão.

Sem conseguir repetir a escalação há 14 rodadas, Guto tem a chance de manter o time que vai a campo no domingo (15), ainda que tenha treinado com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Eder e Sander; João Igor e Charles; Pedro Carmona; Yan, Hernane Brocador e Guilherme.

Pratique Sport com a gente!