COMPARTILHAR

Thyere deve ser confirmado como titular no Leão diante do Guarani (Foto: Anderson Stevens/Sport).

Por Mateus Schuler

Vencer o Paraná foi de fundamental importância ao Sport, já que não só se consolidou no G-4, mas também seguiu próximo do líder Bragantino. Na quinta-feira (24), o elenco se reapresentou na Ilha do Retiro apenas no período da manhã, tendo folga desde então, retornando às atividades somente neste domingo (27).

Se o momento é de celebrações, o técnico Guto Ferreira também tem o seu. Apesar de ter saído com dores no tendão de aquiles no último jogo, o zagueiro Rafael Thyere não deverá ser problemas ao comandante, que espera repetir a escalação. Nas oportunidades que teve, entretanto, sofreu por problemas clínicos e/ou de suspensão.

Em Recife, serão realizadas três movimentações antes de viajar para enfrentar o Guarani, pela 32ª rodada da Série B. Nessas, Guto busca corrigir eventuais erros cometidos nas últimas partidas, tal como ter noção de quem iniciará jogando diante do Bugre na próxima quinta-feira (31), às 19h15, no Brinco de Ouro.

Caso não tenha nenhuma nova ausência, a expectativa é que o Leão seja confirmado com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias e Charles; Leandrinho; Hyuri, Hernane Brocador e Guilherme. O período mais longo de preparação, inclusive, ajuda a evitar possíveis desfalques por desgaste físico.

Pratique Sport com a gente!