COMPARTILHAR

Desde que sentiu um problema muscular que Andrigo não apareceu mais no time titular do Leão. Agora, após a Copa do Mundo da Rússia, o jogador tem demonstrado confiança que a equipe voltará com a mesma pegada que vinha antes. Sobre isso, o jogador afirmou categoricamente: “Podem esperar o mesmo Sport após a parada da copa”.

 

Por coincidência, o atleta se prepara para voltar ao seu melhor condicionamento e tem o Ceará, seu ex-clube, como o adversário na próxima partida do Leão, fora de casa, pelo Brasileirão. Confira a coletiva completa.

PROMOÇÃO!

De primeira! Aproveite e se inscreva no nosso canal e acione o sininho para ser avisado da postagem de novos conteúdos e links ao vivo clicando aqui.

Chegando aos 15 mil inscritos, até o lançamento da nova camisa do Sport, vamos fazer uma promoção envolvendo uma camisa oficial do Sport. Por isso, se inscrevam, compartilhem o nosso canal e forneçam o like aos nossos vídeos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEm versos, um linda homenagem para a histórica Ilha do Retiro
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!