COMPARTILHAR

Aproveite e se inscreva no nosso canal e acione o sininho para ser avisado da postagem de novos conteúdos e links ao vivo clicando aqui.

3 COMENTÁRIOS

  1. Com todo respeito a Claudinei Oliveira, mas na minha visão ele mexeu errado ao tirar Felipe Bastos, a não ser que, ele tenha pedido para sair ou estivesse com problema físico, fora isso, foi uma pisada de bola. Assim como, foi uma pisada de bola tirar Marlone e entrar com Neto Moura. Neto Moura não acrescenta nada, Neto Moura era banco do América Mineiro quando esse jogava a série B. Outra coisa que não consigo entender é essa relação contratual de Rafael Marques, ele tem jogado abaixo do ideal, porém tem permanecido no jogo, em detrimento ao outros jogadores que estavam até melhor. Por exemplo, não teria tirado Rogério e sim Rafael Marques.

  2. Outra coisa, com a saída de Felipe Bastos, o jogador certo a entrar seria Everton Felipe, pois Felipe Bastos era quem estava fazendo o meio de campo, já para a entrada de Michel Bastos aí sim, caberia a saída de Rogério.

  3. Nesse esquema de Claudinei Oliveira, tem um coisa que estar me preocupando, a posição de Deivid, ele foi contratado por ser um primeiro volante, entretanto tenho visto jogar mais na frente que o próprio Felipe Bastos, e com isso deixa um buraco na defesa principalmente nos contra ataque. Esses dois gols de Pikachu no meio da zaga do Sport, deixou claro que Anselmo era que cobria o buraco que esses zagueiros em especial Ronaldo Alves, deixa na zaga.

Pratique Sport com a gente!