COMPARTILHAR

banner

Movimentação de ontem gerou desgaste acima da média. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

A programação de treinos do Sport nesta semana foi divulgada com bastante antecedência pelo clube em seu site oficial. Ontem, terça-feira, por exemplo, estava marcado para ter dois expedientes no centro de treinamento. Na verdade, “apenas” aconteceu uma movimentação pela manhã.

Bastante movimentado, demorado e com calor acima da média, o treino no primeiro período do dia serviu para cumprir os requisitos exigidos pela comissão técnica, para não exagerar na dose, no tocante ao desgaste físico do grupo.

Clique aqui e se inscreva no nosso canal. Confira tudo sobre o Leão no YouTube.

Contudo, bastou o anúncio do cancelamento do treino da tarde, nas nossas redes sociais, para a torcida cair em cima com cobranças. Houve até quem “garantisse” uma suposta greve de jogadores.

Após a tempestade de reclamações, nas redes sociais, recebemos informações de pessoas ligadas ao clube, logo em seguida, nos informando que o cancelamento foi necessário em virtude de uma análise, ao final da manhã, por parte do departamento de fisiologia, em que concluía por uma recomendação de repouso no turno da tarde.

Hoje, quarta-feira, o elenco volta a aos treinos, às 15h, no centro de treinamento do rubro-negro, em Paratibe.

Pratique Sport com a gente!