COMPARTILHAR

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

As dificuldades financeiras dentro do Sport Club do Recife não são novidade para nenhum torcedor. Com problemas para contratar e quitar as pendências com seus jogadores, o mês de Agosto chegou para o saneamento de alguns débitos. A principal quantia é referente ao atacante André, hoje no Grêmio.

O repórter Alessandro Matias trouxe uma matéria no dia 16 de março, informando que o Sport e o atacante André chegaram a um acordo de empréstimo do atleta para o Grêmio. Por sua vez, a equipe gaúcha pagaria pelo jogador em parcelas até o mês de janeiro do ano de 2019 e que a maior parcela de pagamento do time do Rio Grande aconteceria neste mês. 

Em valores, o Grêmio deve depositar exatos $ 1,25 milhão de euros (algo que ultrapassa os R$ 5 milhões) nos cofres do Sport. A quantia deve ser o suficiente para quitação da folha de salários em aberto, além de outras obrigações do clube em relação aos seus funcionários.

Os números a serem recebidos são bons ao ponto de compararmos com a possível negociação de Everton Felipe junto ao São Paulo. Inclusive, as partes envolvidas (empresário e dirigentes do tricolor paulista) na atual transferência aguardam por um desfecho positivo para todos. É o momento certo para dar um gás no clube como instituição e colocar certa ordem na casa.

Pratique Sport com a gente!