Fortaleza x Sport: o jogo da classificação antecipada

Copa-do-Nordeste-trofeu-01-e1426862655688O Sport segue para a capital do Ceará para buscar, quem sabe, a sua classificação antecipada no seu grupo da Copa do Nordeste. O Leão, que vem de uma sequência de jogos sem perder, acredita no potencial do seu time para carimbar a passagem de fase na copa regional.

No sentido contrário, o outro Leão, de Fortaleza, tem no seu departamento médico o seu pior inimigo. São vários jogadores entregues ao DM.

O Fortaleza tem que vencer o Sport para ainda poder sonhar com alguma coisa no Copa do Nordeste. Se perder, o sonho vai virar pesadelo. O juiz do jogo é Ranilton Oliveira de Sousa  e terá o auxílio de Carlos André Pereira Sousa e Antonio Fernando de Sousa Santos.

Provável Fortaleza: Ricardo Berna, Felipe, Lima, Edimar e Jean Mota; Guto, Dudu Cearense, Clebinho (Willian Simões), Éverton; Juninho e Anselmo.

Provável Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Reinaldo Lenis; Vinícius Araújo (Túlio de Melo).

Local: Arena Castelão, 21h45.