COMPARTILHAR

A Rede Globo, detentora dos direitos de televisionamento do Campeonato Brasileiro da Série B, deve mesmo reavaliar o contrato atual com o Leão. O vínculo com a emissora vem deste desde 2016 e vai até 2024 e foi assinado em gestões rubro-negras passadas.

(Imagem: divulgação)

O embate surgiu, segundo informações dos bastidores, por causa da insatisfação do clube por causa do tratamento que foi dado para outras agremiações e não para o Sport: financeiro, forma de pagamento… Também existe a insatisfação por causa da quebra de algumas cláusulas por parte da gigante da comunicação. Este seria (ou será) a forma pela qual o Sport pode (poderá) se livrar do atual contrato. 

Contudo, na noite de ontem, recebemos as últimas informações sobre o caso: o presidente Milton Bivar recebeu vários telefonemas dos diretores da Globo com o tom de recuo e de estudar o caso do Leão. Neste sentido, houve a promessa de reavaliação de contrato nas próximas semanas. Com relação ao televisionamento do jogo, de logo mais, entre o Sport e o Bragantino, será tudo normal como já previsto.

 

 

Pratique Sport com a gente!