[Goleiros] Revezamento é por competição, afirma técnico do Sport

Luan Polli tem a confiança do torcedor na Copa do Nordeste. (Foto: Sport / Anderson Stevens).

Goleiros do Sport farão revezamento entre o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste

 

O ano de 2019 terminou com o Luan Polli na titularidade. Na ocasião, o até então titular Mailson estava se recuperando no departamento médico do clube de problemas no joelho. O substituto ganhou moral com a torcida, que confirmou o bom momento do goleiro e a confiança fluiu normalmente entre as partes. Passou o ano e os goleiros voltaram ao trabalho. A resenha foi aumentando a medida que o tempo passou: quem pensou que Luan estaria garantido na titularidade, apesar do bom momento vivido na temporada passada, se enganou. O técnico rubro-negro surpreendeu as arquibancadas quando falou que faria um rodízio no setor para escolher, durante a temporada, quem seria, ou melhor, quem se garantiria para o restante do ano com a camisa titular..

Campeonato Pernambucano: Mailson também aposta no seu trabalho para ganhar a titularidade na temporada. (Foto: Sport / Anderson Stevens).

Contudo, as duas primeiras partidas pelo pernambucano, nos dois empates pelo competição (Náutico e Vitória), obrigado a escalar a meninada da base, o comandante também surpreendeu ao escalar o goleiro, também prata da casa, Mailson. Surpreendendo todo mundo, já na vitória também fora de casa, contra o CSA, no último final de semana, pela Copa do Nordeste, o técnico escalou Luan Polli. Torcida e imprensa ficaram sem entender até a coletiva de imprensa chegar. Guto Ferreira adiantou que os goleiros fariam o rodízio por competição: Luan Polli seria titular na Copa do Nordeste e Mailson pelo certame estadual. Assim sendo, Mailson é o dono da área no meio de semana contra o Central e o goleiro titular, no final do ano passado, já é figura certa no jogo do próximo sábado, contra o Vitória. Ambos na Arena de Pernambuco. Confira a coletiva, após o jogo na capital alagoana, onde Guto Ferreira destacou a novidade para a torcida:

ENQUETE: VOTE NO TWITTER @alessandromc CLICANDO AQUI.