COMPARTILHAR

Morato (no centro) foi a grande novidade da movimentação desta quarta-feira. (Foto: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport) 

 

A tarde foi de muito trabalho no CT José Médicis, em Paratibe. o treinamento desta tarde foi o primeiro da semana no gramado do centro de treinamento. Iniciando as atividades, o elenco foi submetido à atividades físicas na academia. Em uma segunda parte, os atletas fizeram um novo aquecimento para começar os trabalhos com bola.

Com a pelota rolando, a primeira parte foi realizada em campo reduzido. Logo após, o técnico Claudinei Oliveira realizou uma movimentação em metade do campo. Chamando atenção pela intensidade depositada no trabalho, o atacante Morato participou ativamente de lances importantes no treinamento, com bons chutes e deixando os companheiros na cara do gol. 

Departamento Médico

O meia Michel Bastos passou por um exame de imagem e nenhuma lesão foi detectada: apenas um edema. No entanto, o jogador fez um trabalho isolado, iniciando o processo de transição. Já o atacante Rogério foi liberado e deve integrar o grupo que se prepara para enfrentar o São Paulo, no domingo.

O elenco retorna às atividades na tarde desta quinta-feira, no CT em Paulista. Sport e São Paulo duelam às 16h, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Pratique Sport com a gente!