Já em Recife, Guto Ferreira terá problemas na montagem do time

Apesar da vontade de seguir, Sander teve que sair da partida frente ao Cuiabá. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Departamento médico do Sport conta com vários jogadores neste momento

 

O Sport se reapresenta nesta tarde de quarta-feira com com alguns problemas após o empate frente ao Cuiabá, fora de casa, na abertura da 10ª.

Leandrinho, que atuou como titular na ultima partida, levou mais um cartão amarelo e formatou o terceiro na ordem. Assim, ficará fora do jogo contra o Brasil de Pelotas, na próxima segunda-feira, na Ilha do Retiro. Sammir, titular da posição até então, ainda está entregue aos médicos do clube por causa de lesão muscular na coxa esquerda. Já o João Igor e o Pedro Carmona, por sinal, peças que poderiam de imediato substituir o jogador, estão também entregues ao DM e aguardando um sinal verde para seguir ou não no planos do comandante rubro-negro: o primeiro, conta com uma torção no tornozelo. Já o segundo, tem uma inflamação no tendão de aquiles.

Mais problemas…

Outros dois problemas são o meio de campo Charles, que saiu da partida fora de casa reclamando de uma lesão na coxa esquerda, e o lateral Sander, que tem um problema no cotovelo e apareceu na capital pernambucana com ele imobilizado. Vale ressaltar que, apesar das notícias nada animadoras, ambos passarão por exames mais detalhados na tarde de hoje no CT do Sport.