COMPARTILHAR
Sander deve treinar apenas na sexta-feira e é mais uma dúvida para Guto Ferreira. (Foto: Anderson Stevens/Sport).

Com vários jogadores no Departamento médico, técnico leonino terá problemas para formatar a delegação

O Sport vai enfrentar o Figueirense no próximo sábado (11) às 16h30, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro.  Neste sentido, para montar o time, Guto Ferreira terá alguns problemas devido ao número de jogadores no departamento médico do Leão.

Problemas

O problema mais preocupante para escalação no próximo jogo é o caso de Sander: está voltando de lesão após perder os dois primeiros jogos. Assim, Guto Ferreira ainda não sabe se escalará o jogador na lateral-esquerda, já que Guilherme Lazaroni foi expulso no jogo contra o Bragantino na última segunda-feira. O lateral somente deve treinar na sexta-feira. Com isso, Raul Prata e Vicente são opções. A tendência é que Raul Prata assuma provisoriamente a posição.
Já no caso de Ronaldo, que continua fora por lesão muscular, tem prazo para voltar somente no final do mês. O mesmo acontece com Leandrinho, que tem uma lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda e deve ficar de fora entre 10 e 15 dias. No caso do Luan, com uma ruptura parcial do ligamento do tendão de Aquiles, continua fora por mais duas ou três semanas.

Pratique Sport com a gente!