[Jogo-treino] Detalhes: Guto esboça time titular em empate sem gols com o Botafogo-PB

Confronto contra o Belo foi o único teste do Leão antes da estreia no Estadual (Foto: Anderson Stevens/Sport).

Por Mateus Schuler

O Sport fez seu primeiro teste na temporada na manhã deste sábado (11), porém com um resultado que não agradou a torcida. Diante do Botafogo-PB, no CT José Médicis, iniciou com o time que foi esboçado durante a semana de atividades e ficou no empate sem gols, gerando repercussão negativa nas redes sociais.

De portões fechados, esse foi e será o único teste realizado pelo Leão, antes da estreia no Campeonato Pernambucano. O adversário no jogo de abertura do Estadual é o Náutico, vice-campeão justamente para o rubro-negro da Praça da Bandeira, que será no próximo domingo (19) nos Aflitos, às 16h.

A equipe que começou a atividade contou com dois pratas da casa já integrados ao grupo desde o ano passado: goleiro Maílson e zagueiro Chico. Além deles, três dos sete reforços apareceram na lista dos 11 iniciais: volante Jean Patrick, ex-Cuiabá, meia argentino Lucas Mugni, com passagem pelo Flamengo e defendeu o Oriente Petrolero-BOL em 2019, e atacante Marquinhos, que estava na Ponte Preta.

A tendência é de que não devam haver mexidas para o confronto com o Timbu, apesar de Luan Polli ter encerrado a última temporada como goleiro. A escalação foi formada com: Maílson; Raul Prata, Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias e Jean Patrick; Lucas Mugni; Yan, Elton e Marquinhos.