COMPARTILHAR

Firmando o acordo com o Timão, Juninho estará sob exigências extracampo impostas pelo clube. (Foto: Sport Club do Recife) 

 

Há pouco, o Sport Club Corinthians Paulista emitiu uma nota a respeito do caso Juninho. A repercussão foi muito negativa em relação ao acerto com o jogador, principalmente entre as corintianas por conta dos acontecimentos no extracampo do garoto formado nas categorias de base do Leão. Confira a nota do time paulista:

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que irá se posicionar sobre a eventual vinda de Juninho, atleta do Sport que atuava pelo Ceará, tão logo seja definida sua contratação ou não pelo Centro de Formação de Atletas (Base). No momento, o clube aguarda algumas definições do atleta sobre exigências feitas pela agremiação relativas ao seu comportamento extracampo”.

Embora a emissão da nota, o Corinthians confirmou a contratação do atacante rubro-negro por empréstimo até o final do ano que vem. As condições principais para a firmação do acerto foram algumas exigências feitas pelo Corinthians, no tocante à sua vida fora dos gramados. O clube sabia das condições do atleta fora das quatro linhas e alegou que uma das missões de um clube formador é dar uma segunda chance.

Edimar Ribeiro da Costa Júnior, o Juninho, tem 19 anos e com a camisa do Sport foram 32 partidas como profissional do clube, anotando seis gols. Seu tento mais emblemático foi aquele marcado na reta final da Copa do Nordeste, diante do Bahia na Ilha. Chega no Corinthians para atuar nos campeonatos das categorias de base.

Pratique Sport com a gente!