Magrão deve ter a sua volta aos gramados contra o Palmeiras

Magrão deve voltar a titularidade contra o Palmeiras, na Arena Pernambuco. (Foto: Sport)

 

Os médicos do Sport, o site oficial e as redes sociais do clube não confirmam a situação de Magrão e de Osvaldo no tocante ao retorno aos gramados. O goleiro sofre de um desconforto na coxa direita, que começou no jogo contra a Chape, e o atacante sofreu uma lesão na panturrilha no mesmo jogo.

Ambos já fizeram os exames clínicos e de ressonância magnética. Este último, por sinal, não sinalizou qualquer problema mais grave em ambos os casos. Contudo, Cléber Maciel, diretor médico do Sport, foi bem cauteloso informar ao site oficial sobre a volta dos atletas:

“Os atletas fizeram exames onde foram constatadas, realmente, lesões musculares e os dois estão fora do jogo contra o Botafogo. Osvaldo teve uma lesão na panturrilha direita, e Magrão um desconforto na coxa direita. Ambos serão tratados e reavaliados nos próximos dias para voltar o mais rápido possível”. 

Entretanto, buscamos informações nos bastidores e soubemos que o departamento médico do clube está trabalhando com a expectativa de retorno para o goleiro Magrão para o jogo contra o Palmeiras, na Arena Pernambuco, no próximo dia 23 de julho, às 16h. Já o atacante Osvaldo, levará um pouco mais de tempo por causa do local da lesão que sempre requer mais atenção nestes casos.

(Foto: Sport)