Memória: Histórias do site Eu Pratico Sport na Copa do NE

(Foto: Eu Pratico Sport / postada no Blog do Torcedor e no nosso site)
(Foto: Eu Pratico Sport / postada no Blog do Torcedor e no nosso site)

Boa tarde Nação!

Há dois anos os amigos do site Eu Pratico Sport foram para Fortaleza buscar o título da Copa do NE. Na foto, em uma famosa churrascaria de lá, o dono pediu silêncio para a turma. Eu, logo de imediato, perguntei se ele queria silêncio ou que eu lotasse o restaurante. Com cara de poucos amigos, pois meus amigos (e não eram poucos) estavam gritando o cazá, cazá, de tempo em tempo, ele não acreditou.

Seguindo a resenha, perguntei quanto ele daria de desconto para o torcedor do Sport, e ele falou que vindo com a camisa do clube, o cliente teria 5% de desconto na conta.

Com a cara de desconfiança (e arretado) e sem saber quem eu era, ele me olhava meio cabreiro. Falei que iria lotar o seu estabelecimento com uma Twittada. Ele, Cético, sorriu e continuou duvidando.

Postei assim: “Torcedor do Sport que vier com a camisa do Leão e gritar o cazá, cazá dentro de tal churrascaria, em tal bairro, ganhará 5% de desconto!”

Uma hora depois… O restaurante tinha lotado e cerca de 600 pessoas invadiram o lugar. Silêncio? Que nada! Ele esqueceu essa premissa.

Pratique Sport com a gente!