COMPARTILHAR

Imagem relacionada

(Foto: Gloriosobotafogo.com)

 

Ezequiel e Leandrinho, joias do Botafogo, podem pintar no Sport, na próxima temporada

 

A diretoria rubro-negra corre contra o tempo e vai em campo para buscar nomes que poderão compor o elenco rubro-negro na temporada 2019, como o atacante Ezequiel e o meia Leandrinho. O primeiro é desejado pelo CSA e o segundo, pelo Goiás. Mas os jogadores estão fortes como indicados para a Ilha do Retiro. Ambos são atletas da base do Botafogo, e o desejo é que eles peguem uma estrada de empréstimo, por uma temporada, para que em seguida voltem aos gramados cariocas.

Ezequiel, tem 20 anos, 24 jogos e fez apenas um gol pelo clube da estrela solitária. Resultado de imagem para leandrinho - foto botafogoJá o meia Leandrinho, que tem 22 anos, 48 jogos e 5 gols no profissional, é outra joia do Botafogo tratada com carinho.

(Foto: Extra Online)

Porém, a vida do jogador já teve um degrau difícil quando se machucou no joelho direito. Por esta contusão, inclusive, o garoto passou 9 meses de molho depois da cirurgia. Desta forma, no seu retorno, teve pouco aproveitamento no clube atual e deve ser negociado com outra agremiação para pegar mais experiência nos próximos anos.

O trunfo do atleta é que ele se destaca, também, como volante. Leandrinho teve boa passagem nesta posição na época em que o time era comandado pelo técnico Jair Ventura, em 2017. Apesar das poucas chances, Leandrinho tem o seu contrato renovado até 2020.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[Mercado da bola] Sport e Internacional…
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!