COMPARTILHAR

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

Laterais rubro-negros na mira do mercado da bola

 

Ao que parece, chegar no G-4 desperta o interesse de clubes por jogadores em destaques. E não poderia ser diferente! É claro que isso é somente um complemento para o desejo em virtude de todo o trabalho realizado ao longo de uma ou mais temporadas.

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

No caso em questão, dois laterais do Leão estão despertando o interesse do mercado: Sander e Raul Prata. O primeiro, desde antes da Copa América que tem assédio de clubes do futebol brasileiro. Contudo, fincou lugar no Recife, no clube, virou pai na capital pernambucana e disse que não tem interesse de sair. Tudo isso se soma a repactuação que a atual diretoria fez com o que o clube devia de gestões passadas.

Já o outro nome, Raul Prata, não tem tanto destaque nos últimos anos no elenco rubro-negro e ainda tem a interrogação das arquibancadas rubro-negras. Ainda assim, o diretor Nelo Campos afirmou que o lateral está dentro dos planos do clube, que não iniciou conversas com o Fortaleza e que o jogador vai ficar na Ilha para subir com o restante do elenco.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCBF divulga detalhes de mais seis jogos do Sport na Série B
Alessandro Matias
Alessandro Matias é diretor proprietário do site Eu Pratico Sport: ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico com formação em comunicação, direito e marketing. Foi blogger, também, no portal GloboEsporte.com e atualmente é repórter editor e comentarista no site Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!