COMPARTILHAR

Atacante vive boa fase e chama atenção de clubes da Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Santos e Chapecoense, ambas as equipes da elite do futebol brasileiro, estão sondando a situação do atacante Hernane Brocador. Artilheiro do Pernambucano com 9 gols, o atleta tem contrato com o Sport até o final desta temporada e começou a despertar o interesse de equipes da Série A. No entanto, o foco total do jogador e do Leão, por enquanto, é na final do Estadual no próximo domingo.

Além de Hernane, o elenco rubro-negro dispõe de mais dois jogadores para esse tipo de função: Elton (substituto imediato do Brocador) e Juninho (prata da casa). Tanto o time paulista, quanto a equipe catarinense têm deficiência no comando de ataque. O caso do Santos, inclusive, é o mais alarmante. Desde a temporada passada, que o Peixe busca um camisa 9. A Chape, por sua vez, após a saída de Leandro Pereira, mira novamente no Sport por um atacante.

Hernane Vidal de Souza, o Hernane Brocador, tem 33 anos e está na segunda passagem pelo Leão. Em 2015, foram 17 jogos disputados e quatro gols marcados. Dessas partidas, apenas três atuando os 90 minutos. Neste ano, são onze partidas disputadas e nove gols marcados.

Pratique Sport com a gente!