[Milton Bivar] Presidente comenta possível volta de Diego Souza: “Só depende dele”

Mandatário rubro-negro destaca problemas financeiros do Leão para obter ídolo rubro-negro (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

 

Por Mateus Schuler

 

O retorno do Sport à Série A trouxe até mais dinheiro aos cofres, mas o objetivo da diretoria é sanar dívidas para tentar seguir nos trilhos. A torcida sonha com a volta de Diego Souza, que se destacou durante a última passagem pelo Leão, sendo inclusive artilheiro do Brasileirão e convocado à Seleção Brasileira.

Consciente das dificuldades, principalmente financeiras, o presidente Milton Bivar demonstra interesse do clube em contratar o jogador. No entanto, o entrave na negociação é o alto salário do antigo camisa 87, com os dirigentes rubro-negros buscando reduzir o valor para tentar a contratação.

“Salário de R$ 150 mil e com contrato de produtividade seria o ideal. Isso a gente pode colocar na mesa sem problema algum, mas se ele aceitar o que podemos pagar, não tem problema, agora só depende dele. O salário atual dele é de R$ 650 mil, mas esse valor está fora da nossa realidade”, afirmou Milton em entrevista ao repórter Wellington Araújo.