COMPARTILHAR

Jair é cotado para iniciar junto a Marcão ante o Corinthians (Foto: Williams Aguiar/Sport)

O empate com o Cruzeiro não foi positivo ao Sport, já que deixou a zona de rebaixamento, mas colheu alguns frutos positivos. Na oportunidade, Eduardo Baptista promoveu a estreia dos volantes Marcão Silva – como titular – e Jair, ficando satisfeito pela atuação de ambos durante o período que estiveram em campo.

Marcão, que veio do Cuiabá, está bastante motivado por ter feito boa apresentação ante a Raposa. O atleta, inclusive, foi elogiado pelo comandante rubro-negro, o que deu motivação para seguir entre os 11, esperando se entrosar rapidamente ao companheiro de posição, pois estão cotados para iniciar diante do Corinthians no domingo (16).

“Teremos que nos adaptar o mais rápido possível a formação do professor (Eduardo) e assimilar tudo o que ele vem nos passando. Estamos conversando muito, eu e Jair, para buscar o melhor para colocar dentro de campo e ajudar a equipe. Tenho certeza que, se fizermos aquilo que o professor está pedindo, teremos muito êxito no campo”, assegurou o cabeça de área ao Site Oficial do clube.

O duelo contra o Timão é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, em Itaquera. O Leão ocupa a 17ª posição, com 24 pontos, acumulando a mesma pontuação de Vasco e Ceará. Os cariocas ficam à frente por terem melhor saldo de gols, enquanto os cearenses possuem menos vitórias que os leoninos.

Mateus Schuler colaborou com o site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!