[Mudanças] Mesmo sem sinalização do time titular, Sport terá novidades contra Atlético-GO

Expulso diante da Ponte Preta, Hyuri vai cumprir suspensão automática (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler

Após ter comemorado o retorno à elite, o Sport voltou às atividades na tarde desta segunda-feira (25). Passada a euforia e o clima de festa, o elenco realizou o primeiro treino visando o confronto com o Atlético-GO, que é no próximo sábado (30) e encerra a temporada 2019.

Mesmo sem esboçar a provável escalação e dar qualquer sinalização de quem joga, Guto Ferreira já tem três desfalques certos diante do Dragão, todos por suspensão. O volante João Igor e atacante – e artilheiro do torneio com 17 gols – Guilherme foram punidos com o terceiro amarelo; Hyuri, porém, recebeu o vermelho direto.

Em contrapartida, o técnico contará com os retornos do lateral-esquerdo Sander e Willian Farias, que estavam suspensos. Já o lateral-direito Norberto, poupado por conta de desgaste, e o zagueiro Adryelson, vetado com dor no púbis, devem figurar no time no último jogo do ano.

A partida contra os goianos não interfere em nada na classificação aos rubro-negros, que podem ir a campo com uma equipe B. Com isso, Guto pode acionar ainda jogadores que pouco tiveram oportunidades no decorrer da Série B, devendo dar indícios dos 11 ao longo da semana.