[Mudanças] Sport treina de portões fechados e deve ir com time alternativo contra o Central

Após reestreia diante do Vitória, Rithely deve ser titular contra Central (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Por Mateus Schuler

 

Após vencer na estreia da Copa do Nordeste e entrar em campo com os ditos titulares, o Sport busca sua primeira vitória no Campeonato Pernambucano. Para a partida contra o Central, nesta terça-feira (28), o técnico Guto Ferreira deve levar a campo um time alternativo, com a maioria sendo prata da casa, conforme ocorreu diante do Vitória na última rodada.

Indicativos da equipe, entretanto, não foram dados por Guto, já que a movimentação – no CT José Médicis – foi de portões fechados na tarde desta segunda-feira (27). As únicas indefinições são no gol, após ser sinalizado um rodízio, e na zaga, pois Elenílson e Rafael Thyere ainda não foram regularizados.

Maílson, que iniciou a temporada, disputa a vaga com Carlos Eduardo, contratado e uma das opções para a meta rubro-negra. Nas laterais, os jovens Ewerthon e Luciano Juba reeditam a parceria de sucesso no Sub-20, com Chico tendo Pedrão como possível parceiro para fechar o sistema defensivo.

No meio-campo, Alê Santos e Rithely poderão fazer a cabeça de área, enquanto Pablo Pardal fica isolado na armação. Pelas beiradas, Pedro Maranhão e Marquinhos, ausente por cumprir suspensão na Copa do Nordeste, brigam por um espaço; Vicente e Juninho completam o trio ofensivo leonino: Maílson (Carlos Eduardo); Ewerthon, Pedrão, Chico e Luciano Juba; Alê Santos, Rithely e Pablo Pardal; Pedro Maranhão (Marquinhos), Juninho e Vicente.