COMPARTILHAR

 Henríquez deve fazer acordo com o Sport. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

A trama do zagueiro Henríquez apresenta novos capítulos na Ilha do Retiro. Recentemente, o site Eu Pratico Sport publicou que o zagueiro colombiano poderia ser uma baixa do time para acertar com o Vasco da Gama seguindo a sequência do Brasileirão 2018. No entanto, a negociação não andou devido a um acordo que o Sport possui com o atleta em relação à sua saída, que deveria acontecer para o futebol do exterior.

Sobre a saída do atleta, o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, declarou em entrevista ao nosso canal no Youtube que a atitude do zagueiro gerou uma insatisfação por parte do clube. Segundo ele, o clube tomou ciência do acerto do jogador com o Vasco através da imprensa. A repercussão foi grande e o defensor permanece no clube até então e possui contrato até o final deste ano.

Hoje, surgiu um novo capítulo nesta resenha. Segundo informações do bastidores, o Sport deve alguns meses de salários ao zagueiro que, à princípio, abriria mão do recebimento da quantia para sair do Sport. Com isso, o jogador de 29 anos ficaria livre para negociação com qualquer clube do país. Inclusive, para o próprio Vasco da Gama, que mostrou-se interessado.

Com as novas indicações de acerto entre a diretoria rubro-negra e a parte do jogador, a tendência é que nos próximos dias Henríquez seja anunciado como o novo reforço do Cruzmaltino. No Sport, o colombiano não destacou-se. Inclusive, na temporada passada esteve como titular na defesa bastante contestada pelos inúmeros gols sofridos no ano.

Pratique Sport com a gente!