COMPARTILHAR

Entre tantas notícias ruins, fora dos gramados, o técnico Nelsinho Baptista vem treinando e tentando ganhar tempo na formatação do seu time que já estreia no Brasileirão, contra o América/MG, na Arena Independência, às 11h.

Nelsinho Baptista já tem a base inicial do time para o Brasileirão. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Ontem, em mais um treino fechado, no centro de treinamento, o comandante rubro-negro aplicou na agenda semanal um coletivo para estudar as peças que estão disponíveis para o domingo. O time titular, pelo que ele vem treinando ao longo da semana, deve aparecer com a seguinte escalação: Agenor; Winck, Ernando, Ortiz e Sander; Anselmo, Ferreira e Gabriel (Everton Felipe); Marlone, Andrigo e Hygor.

Boas notícias

Todos os novatos que foram contratados para o restante da temporada estão cadastrados no BID – Boletim Informativo da CBF – e aptos para o jogo: Hygor, Andrigo, Nonoca, Ferreira, Winck, Max  e Ernando.

O atacante Carlos Henrique deve chegar ainda nesta quinta-feira para os exames médicos de rotina e testes físicos. O atleta, que tem 23 anos, vem do Londrina e quer fazer da passagem pelo Sport um trampolim para a sua carreira na primeira divisão do futebol brasileiro.

Hoje o elenco rubro-negro se movimenta no centro de treinamento do Sport, pela manhã, e os portões estarão fechados para a imprensa. Em seguida, haverão as apresentações de Ferreira, de Max e do Winck.

 

Pratique Sport com a gente!